PLANTÃO DE POLÍCIA
Foi acusado pela sogra

22/06/13 00:00
atualizado em 21/06/2013 23:53
atualizado em 21/06/2013 23:53
Oswaldo de Oliveira é investigado por suspeita de ter batido na mãe da mulher e em menor
A Polícia Civil investiga um caso de suposta agressão cometida pelo técnico do Botafogo, Oswaldo de Oliveira, à sogra dele e a um adolescente. O fato teria ocorrido há 15 dias, porém, o boletim de ocorrência só foi registrado nesta semana. Ele negou as acusações.
Na quinta-feira, o treinador prestou depoimento na 42ª DP (Recreio) acompanhado da mulher, Jennifer Setti. Em nota oficial enviada à imprensa ontem, Oswaldo afirmou que houve apenas ‘um pequeno incidente e que não ocorreu violência'.
"Esclareço que se trata de um pequeno incidente em que fui envolvido dentro da minha própria casa, quando a mãe de minha mulher, muito transtornada, aparentando um descontrole anormal e sem motivo, me agrediu com muitos insultos, que me obrigaram a respondê-los sem qualquer violência", explicou o técnico do Botafogo, que foi campeão carioca com o time de General Severiano este ano, por meio de nota oficial enviada à imprensa, ontem.
Ainda no comunicado, o técnico disse ainda que tem índole pacífica e é incapaz de violentar qualquer pessoa.
Ainda no comunicado, o técnico disse ainda que tem índole pacífica e é incapaz de violentar qualquer pessoa.
"Dias depois da queixa apresentada na delegacia, ela retornou buscando retirar a reclamação. Todos que me conhecem sabem perfeitamente da minha índole pacífica, incapaz de violência com qualquer pessoa", explicou Oswaldo de Oliveira, não informando o real motivo da confusão.
O delegado Carlos Henrique Oliveira informou que a sogra e o menor foram encaminhados ao Instituto Médico-Legal (IML) para exame de corpo de delito, mas se negaram a realizá-lo. Ambos já foram ouvidos na delegacia.
No meio do futebol, o técnico do Botafogo sempre ganhou elogios de colegas de profissão e jogadores por ser uma pessoa educada e gentil.
Nenhum comentário:
Postar um comentário