Moradores da Ilha do Governador ateiam fogo em atropelador
- Motorista matou menino de 5 anos que caminhava em companhia da mãe
RIO - Um homem que atropelou uma mulher e seu filho na Estrada das Canárias, na Ilha do Governador, na noite de sábado, provocando a morte da criança, de 5 anos, foi atacado por moradores no local do acidente. Eles atearam fogo no corpo de Antônio Pereira dos Santos, que foi levado para o Hospital Santa Maria Madalena em estado grave.
O carro de Antônio atingiu Fabiana Cristina Fonseca Teixeira e seu filho, Matheus, pouco depois de ter colidido com um outro veículo, na mesma estrada. Antônio não teria parado após o primeiro acidente.
Ferida, Fabiana, que morava com o filho no bairro do Galeão, foi levada para o Hospital Municipal Evandro Freire. A criança morreu no local do acidente.
— Me machuquei um pouco, mas nada se compara ao que aconteceu com o meu filho — disse Fabiana, muito emocionada.
Revoltados, moradores da Estrada das Canárias tentaram linchar o motorista. Antônio Pereira dos Santos foi preso em flagrante e está sob custódia policial. O atropelador é acusado de homicídio culposo e de lesão corporal culposa, além de fuga de local de acidente de trânsito, segundo o delegado José Pedro Costa da Silva, da 21ª DP (Bonsucesso). A polícia tenta ainda identificar os moradores que participaram do ataque ao atropelador.
O sepultamento do corpo da criança será realizado nesta segunda-feira, às 11h, no Cemitério do Cacuia, na Ilha.

Nenhum comentário:
Postar um comentário