‘Convocado’ por Scolari, Fred não descarta sair do Flu e manda recado para povo brasileiro: ‘Terá um bom jogador e eficiente’
Novamente em alta, o atacante Fred foi convocado antecipadamente para a Copa do Mundo, após entrevista de Luiz Felipe Scolari nesta quinta-feira. Por pouco, o centroavante não antecipou também sua saída do Fluminense. O jogador foi sincero ao comentar a possibilidade de deixar o clube das Laranjeiras depois do Mundial.
- Eu sempre falei que tenho o desejo de encerrar minha carreira aqui, mas meu contrato está quase acabando, tenho apenas mais um ano e meio. Se o Fluminense não me vender, acaba deixando de ganhar uma grana. Não sei o que vai acontecer depois e não posso parar só aqui. Se não tiver o interesse em mim, tenho de seguir a minha vida. Escolhi jogar um longo tempo aqui e espero que continue assim. Mas vai depender muito de todo mundo - afirmou.
O atacante vive boa fase na temporada. Foram seis gols nas últimas seis partidas do Fluminense e a preocupação cada vez maior com a proximidade do Mundial. A 49 dias da competição mais importante do ano, o jogador fez um pronunciamento ao povo brasileiro e prometeu fazer de tudo para levantar a taça.
- A pressão é grande. Muitos falam que o Brasil já teve Romário, Ronaldo, mas estamos falando de gênios. Gênios, no futebol, aparecem de 50 em 50 anos. No Brasil, de 30 em 30. Mas o povobrasileiro pode ficar tranquilo. Eles terão um bom jogador e eficiente. Eu sei que sou eficiente. O povo brasileiro terá um jogador trabalhador, eu vou me doar ao máximo para sermos campeões do mundo - garantiu.
Nenhum comentário:
Postar um comentário