quarta-feira, 20 de agosto de 2014

NA MARCA DO PÊNALTI

Fred na mira da torcida

19/08/14 00:27
atualizado em 19/08/2014 03:28

Muro das Laranjeiras é pichado com frase pedindo a saída do capitão do Fluminense
Em menos de uma semana, a euforia deu lugar à preocupação e o Fluminense vê o sonho de títulos na temporada se distanciar. O bom futebol, de toque de bola refinado, não foi visto no vexame diante do América-RN, pela Copa do Brasil, nem na derrota de domingo para o Botafogo, pelo Brasileirão. O time continua na ‘Tropa de Elite' do campeonato, mas seu lugar no G-4 está ameaçado pelo São Paulo, que já encostou.
Revoltados, torcedores picharam frases como ‘Fora Fred' e ‘Time sem vergonha' no muro das Laranjeiras, na madrugada de ontem. Longe dos protestos, a delegação seguido direto de Brasília, local do jogo com o Botafogo, e desembarcou ontem em Chapecó (SC), onde vai buscar amanhã a reabilitação no Brasileirão.
"Temos que corrigir algumas coisas e vamos buscar melhorar essas coisas para voltarmos a ser fortes e eficientes. Vamos buscar melhorar para ficar na ponta", disse o técnico Cristóvão Borges.
Apesar da partida ruim de Fred no clássico de domingo, quando o camisa 9 perdeu até pênalti, o treinador defendeu o seu capitão e disse que o restante do time não seguiu a cartilha determinada para se jogar com um homem centralizado na frente: "Como a equipe não teve a mesma movimentação, a mesma posse de bola, criamos muitas jogadas de lado do campo. Tem que facilitar o jogo para ele (Fred) ou qualquer outro centroavante que jogue na nossa equipe com essas características. A equipe não conseguiu fazer isso de uma forma melhor, e então ele ficou muito isolado. Por isso, coloquei o Walter para fazer companhia. Tanto é que ele e o Walter tiveram oportunidades depois de fazer o gol."

Nenhum comentário:

Postar um comentário