Schumacher pode ter filmado próprio acidente com câmera no capacete
Grenoble (França)
Uma câmera que estava acoplada ao capacete de Michael Schumacher no momento em que ele se acidentou na Estação de Méribel no último domingo pode ser o novo trunfo das investigações do ocorrido.
De acordo com o jornal francês Dauphine Libéré, a investigação apontou para uma câmera acoplada no capacete do alemão a partir do depoimento de algumas testemunhas.
O filho de Schumi, Mick, de 14 anos já foi interrogado pela polícia, que pretende dar um paradeiro ao equipamento, que pode esclarecer detalhes do grave acidente que deixou o ex-piloto em situação delicada no Hospital de Grenoble. Ainda de acordo com a imprensa francesa, a família, que reteve a câmera nos primeiros dias, por questões de privacidade, teria entregado voluntariamente o eletrônico aos policiais.
O que é certo até o momento é que Schumacher bateu a cabeça em uma rocha ao sair do traçado demarcado pela estação de esqui. Não se sabe o motivo de ele ter alterado seu trajeto, mas especula-se que ele teria ido ajudar um amigo ou uma criança.
AFP
Nenhum comentário:
Postar um comentário