quarta-feira, 8 de janeiro de 2014

Polícia identifica suspeita de pichar a estátua de Carlos Drummond de Andrade

Extra
Tamanho do textoA A A
July Bernardes Vasconcellos Reis, conhecida como Mel ou Ágata Foto: Divulgação / Polícia Civil
Policiais da 13ª DP (Ipanema) identificaram July Bernardes Vasconcellos Reis, conhecida como Mel ou Ágata, de 29 anos, como a namorada de Pablo Lucas Faria. Ela aparece nas câmeras de segurança na Avenida Atlântica, em Copacabana, na Zona Sul do Rio, em companhia de Pablo, pichando a estátua de Carlos Drummond de Andrade, no dia 25 de dezembro do ano passado.
Pablo se apresentou, na última segunda-feira, à Delegacia de Proteção ao Meio Ambiente (DPMA), acompanhado de seu advogado. Segundo informações, ele e July namorariam há tempo considerável, inclusive morando juntos. July chegou a ser apresentada aos vizinhos de Pablo, que disseram aos policiais que a mulher era presença constante no apartamento do rapaz.
Reprodução das câmeras que mostram casal pichando estátua de Drummond
Reprodução das câmeras que mostram casal pichando estátua de Drummond Foto: Reprodução
Ainda de acordo com a Polícia Civil, July responde, em outros inquéritos, por homicídio, tentativa de homicídio e lesão corporal, em casos registrados na 24ª DP (Piedade) e na 30ª DP (Marechal Hermes). Familiares da jovem alegaram que não têm contato com a acusada há anos, e que a reconheceram quando viram imagens de TV. Os agentes estão à procura de July, monitorando endereços e locais que ela costuma frequentar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário