- Atualizado em
Bolt surge de surpresa e emociona menino que perdeu braços e pernas
Pequeno Harley Lane, de oito anos, foi avisado pelo 'Raio' que venceu o 'Pride of Britain Awards', evento que premia personagens com histórias de superação
Por GLOBOESPORTE.COMManchester, Inglaterra
15 comentários
Usain Bolt não surpreende apenas nas pistas. O bicampeão olímpico e mundial fez uma baita surpresa para o pequeno Harley Lane, de oito anos. Enquanto o "baixinho" fazia compras ao lado da mãe, o velocista jamaicano apareceu de repente para avisar que ele havia vencido o "Pride of Britain Awards", na tradução literal "Premiação do Orgulho Britânico", que premia anualmente personagens com histórias de superação no Reino Unido.
Harley perdeu os quatro membros (braços e pernas) após um surto de meningite que quase o matou. O jovem se recuperou, lutou para voltar à escola e recentemente completou uma prova de 1,5km para levantar fundos para o hospital que salvou sua vida. Para isso, fez uso das novas próteses que ganhou.
- Estamos orgulhosos de você - disse Bolt ao menino.
O pequeno estava com a mãe, fazendo compras em uma loja de departamento e passeando pela seção de brinquedos, quando Usain Bolt apareceu e lhe entregou o convite para a cerimônia, que acontece esta semana em Londres.
- Harley ficou completamente emocionado com a surpresa do Bolt. Ele assistiu as Olimpíadas na televisão e ficou muito inspirado por ele - disse sua mãe.
Harley contraiu meningite em 2009, em Stockport, na grande Manschester, com três anos de idade. Seu coração chegou a parar por três vezes, todo o seu corpo ficou preto e os quatro membros tiveram que ser amputados para que ele não morresse.
- A visita do Bolt foi muito incrível - frisou Harley, emocionado.
Nenhum comentário:
Postar um comentário