PUBLICIDADE
André Rodrigues / Gazeta do Povo
Justiça interdita obras na Arena da Baixada
Juíza do trabalho acatou nesta terça-feira pedido de paralisação das obras feito pelo Ministério Público do Trabalho do Paraná. Relatório aponta diversos riscos aos operários
01/10/2013 | 18:34 | ADRIANA BRUM
A decisão do Tribunal Regional do Trabalho (TRT) aponta diversos autos de infração em várias fases da obra e também considera graves riscos: soterramento de
trabalhadores, atropelamentos e colisões, quedas de altura e projeção de materiais, problemas destacados pelo relatório finalizado na sexta-feira (27/9) pelo Grupo Móvel de Auditoria de Condições de Trabalho em Obras de Infraestrutura do Ministério do Trabalho e Emprego (GMAI).
Na tarde desta terça, o Tribunal encaminhou o comunicado de embargo à CAP S/A - sociedade de propósito específico que gerencia a reforma do estádio - e informou que uma Audiência entre as partes está prevista para sexta-feira.
Conforme informou a assessoria de imprensa do TRT-PR, a partir do momento em que os gestores do projeto receberem o comunicado as obras deverão ser interrompidas por completo. Caso não sejam paralisadas, a CAP S/A será multada em R$ 500 mil por dia.
Nenhum comentário:
Postar um comentário