sexta-feira, 16 de maio de 2014

Fora da lista da França para a Copa do Mundo, Nasri cogita se aposentar da seleção

Nasri foi um dos grandes destaques do Manchester City na temporada Foto: KARIM SAHIB / AFP
Extra
Tamanho do textoA A A
A decepção diante da ausência na lista de 23 jogadores convocados pelo técnico Didier Deschamps pode fazer com que Samir Nasri desista de defender a seleção da França. A não convocação do meia do Manchester City foi a grande surpresa na relação apresentada pelo treinador para a disputa da Copa do Mundo no Brasil. Destaque do seu clube na conquista do título do Campeonato Inglês, Nasri desabafou.
- Eu preciso de algum tempo para pensar sobre a seleção porque é a segunda vez que a Copa do Mundo é tirada de mim - afirmou o jogador de 26 anos.
Nasri também ficou fora da lista do técnico Raymond Domenech, para a Copa de 2010, na África do Sul. Na época, torcedores e imprensa também questionaram a decisão do treinador. O que foi surpresa para todos, o meia do City garante que era previsto por ele:
- Às vezes você sente. Quando você chama o treinador para uma conversa e ele não quer conversar, você sabe que não vai para a Copa do Mundo. Foi um choque para mim, mas eu estava mentalmente preparado. Estou bem e respeito a escolha dele. Se ele não quis me chamar, bom para ele. Eu desejo sorte para a seleção da França.
Pela seleção de seu país, Nasri disputou as Eurocopas de 2008 e 2012. No total, foram 41 partidas e cinco gols.

Nenhum comentário:

Postar um comentário