Pato cita cavadinha e promete chute forte em caso de pênalti
Alexandre Pato vem participando do time titular do São Paulo
Foto: Ricardo Matsukawa / Terra
Alexandre Pato não vai tentar a “cavadinha” se tiver que decidir a partida do São Paulo contra o CRB, pela segunda fase da Copa do Brasil, nos pênaltis. Nesta terça-feira, o atacante relembrou o erro decisivo que causou a eliminação do Corinthians na edição 2013 da competição e avisou: se for necessário, vai chutar com força.
“Se acontecer... mas eu tenho certeza que não vai acontecer, porque eu e os companheiros vamos trabalhar muito para conseguir a vitória. Mas se acontecer, eu bato. Se eu for escolhido pelo professor, vou bater como eu estiver pensando na hora. Mas tenho certeza que vai ser um chute muito forte”, afirmou Alexandre Pato, aos risos.
Na quarta-feira, o São Paulo enfrenta o CRB no Pacaembu precisando de vitória após perder a partida de ida por 2 a 1. Se repetir o placar, vai levar a decisão para os pênaltis. Pato ficou marcado em uma delas, quando atuava pelo Corinthians. Em 2013, tentou numa “cavadinha” em cima de Dida nas quartas de final, contra o Grêmio, e causou a eliminação do clube paulista.
“Os erros são um aprendizado. Como eu falei, eu trabalhei muito tempo com o Dida (no Milan, da Itália). Nunca esperei que ele ficaria no meio. Ele sempre caía”, disse o jogador. Nesta terça, ele treinou cobranças com alguns companheiros e teve bom aproveitamento. “Minha cabeça está aqui. Não sei se vai acontecer, mas eu só penso na vitória”, complementou o jogador são-paulino.
São Paulo se prepara para decisão na Copa do Brasil
1/10
Jogadores do São Paulo participam de treino antes de decisão na Copa do Brasil contra CRBSaiba mais
Nenhum comentário:
Postar um comentário