A contragosto, técnico do Newell's escala titulares na Superfinal da Argentina
Adversário do Galo na semifinal da Libertadores entra em campo neste sábado
Redação - Superesportes
Publicação:
27/06/2013 15:06
Atualização:
27/06/2013 16:13
O técnico Gerardo Martino não vê muito sentido na Superfinal Argentina, que foi adotada esta temporada pela federação local.
“Considero que, a esta altura da Copa Libertadores, é nosso grande objetivo”, disse Martino, em entrevista coletiva. “Não posso voltar atrás ao que disse há uma semana, a verdade é que não me parece lógico jogar esta final, as motivações são muito distintas”, disse, lamentando a Argentina ter “três campeões em um ano”.
Mas Gerardo Martino já adiantou que vai mandar a campo os titulares, já que interesses econômicos do clube estão em jogo: “Vamos com o melhor que temos, porque não sou o dono do clube, trataremos de ganhar. Há uma questão econômica, classificação à Recopa, à Sul-Americana, mas o mais motivante para mim já temos (participação na Copa Libertadores).” A premiação para o Supercampeão da Argentina é de 1,8 milhão de pesos (R$ 730 mil).
“Vamos jogar com o melhor que temos a quatro dias do jogo contra o Atlético Mineiro. É uma decisão que está tomada estritamente pelo fator econômico”, acrescentou. “A verdade é que corremos riscos, mas, às vezes, a recompensa por assumir riscos altos, é muito grande.”
Nenhum comentário:
Postar um comentário