Escoltado e de cabelo vermelho, Neymar chega a Barcelona
Do UOL, em São Paulo
Neymar chegou na manhã deste domingo a Barcelona, sua casa pelos próximos cinco anos, pelo menos. Só que ele decepcionou os fãs do Barça que foram ao aeroporto local, já que, escoltado pela polícia, não apareceu no saguão. O atacante saiu por uma portal lateral, para evitar que os torcedores se aglomerassem em volta do jogador.
Junto a ele, estavam seu pai e vários de seus “parças”. A imprensa espanhola, ao noticiar a chegada do atleta ex-Santos, adotou uma de suas gírias para se referir aos amigos: “Os Toiss”. A mãe e a irmã de Neymar já estavam na Catalunha.
Só que um dos detalhes que chamaram a atenção na chegada do reforço do Barcelona foi o cabelo, uma das marcas de Neymar. Desta vez, ele voltou a deixar o cabelo maior no centro do que nas laterais, só que o pintou de vermelho. Além disso, deixou uma espécia de franja sobre a testa.
Ao chegar em Barcelona, ele postou uma foto no Instagram e já brincou de falar em espanhol, ao escrever “Bom dia/Buenos dias”.
Neymar deverá fazer sua estreia pelo clube na próxima sexta-feira, no Camp Nou, contra o Santos, pelo troféu Joan Gamper.
Nenhum comentário:
Postar um comentário