Equatoriano Christian Benítez, de 27 anos, morre no Qatar
Jogador do Al Jaish e da seleção equatoriana sofreu uma parada cardíaca nesta segunda-feira em Doha
LANCEPRESS! - 29/07/2013 - 11:58 Doha (QAT)
O jogador Christian Benítez, de 27 anos, morreu nesta segunda-feira em Doha, no Qatar. O equatoriano se transferiu há pouco tempo para Al Jaish e feito sua estreia no domingo contra o Qatar Sports Club. De acordo com a Federação Equatoriana de Futebol, o atacante sofreu uma parada cardíaca fulminante e não resistiu.
- O clube deseja todos os sentimentos para a família do jogador - afirma o comunicado oficial do Al Jaish.
E MAIS:
> Reina demonstra insatisfação em trocar o Liverpool pelo Napoli
> Novela Cardozo perto do fim. Paraguaio deve ir para o Fenerbahçe
> Bayern disposto a bater o Barcelona na disputa por David Luiz
> Novela Cardozo perto do fim. Paraguaio deve ir para o Fenerbahçe
> Bayern disposto a bater o Barcelona na disputa por David Luiz
Com passagens por clubes como El Nacional (EQU), Santo Laguna (MEX), Birmingham (ING) e América do México, Benítez era convocado com frequência para a seleção equatoriana. Ele tinha até o momento 58 jogos e marcado 24 gols. Sua última partida pelo país aconteceu no dia 7 de junho, na derrota para o Peru pelas Eliminatórias Sul-Americanas para a Copa do Mundo de 2014.
Através de redes sociais, Valencia, do Manchester United e companheiro do atacante na seleção equatoriana, deixou uma mensagem de apoio. O Birmingham também publicou uma mensagem carinhosa para o seu ex-jogador.
"Chucho", como era conhecido o Benítez, esteve ligado a uma possível transferência para o Tottenham antes de acertar sua ida para o Al Jaish.
Nenhum comentário:
Postar um comentário