segunda-feira, 16 de dezembro de 2013

Em menos de 10 horas, mais um operário da Arena Amazonas morre

José Antonio da Silva Nascimento, de 49 anos, que trabalhava no Centro de Convenções, sofreu um infarto no início da tarde

O DIA
Manaus - Mais um operário das obras da Arena da Amazônia, palco da Copa do Mundo, morreu neste sábado. José Antônio da Silva Nascimento, de 49 anos, sofreu um infarto e não resistiu. Foi a segunda morte em menos de dez horas. Na madrugada, Marcleudo de Melo Ferreira caiu de uma altura de 40 metros.
Arena da Amazônia tem dia trágico
Foto:  Efe
José Antônio trabalhava no setor de pavimentação das obras do Centro de Convenções. Ele infartou no horário de trabalho. O operário chegou a ser atendido, mas não resistiu.
Na madrugada, Marcleudo, que colocava a membrana de proteção da cobertura do estádio, caiu de uma altura de 40 metros e morreu.
Morte na Arena Corinthians
Há pouco mais de duas semanas, dois homens morreram enquanto trabalhavam na obra de finalização da Arena Corinthians, em Itaquera, Zona Leste da cidade de São Paulo.
Um guindaste derrubou parte da estrutura de metal da cobertura do estádio que será palco da abertura da Copa do Mundo de 2014. A arquibancada e o painel de LED da fachada foram parcialmente destruídos.
O estádio do Corinthians sediará também outros três jogos da primeira fase, além de uma partida das oitavas de final e uma das semifinais. Sede de São Paulo na Copa do Mundo, a Arena Corinthians tinha entrega prevista para 31 de dezembro de 2013.

Nenhum comentário:

Postar um comentário