Ex-jogador de futebol que teve casa invadida por bandidos pensa em se mudar do Lins
O ex-jogador de futebol Gilmar de Oliveira, o Gil Bala, que teve a casa invadida por cinco criminosos, na manhã desta segunda-feira, já pensa em deixar o Lins de Vasconcelos, onde mora há dois meses. Gilmar estava saindo para trabalhar, na Tijuca, quando foi rendido.
- Passaram mil coisas pela minha cabeça, fiquei com muito medo - contou, depois de prestar depoimento na 25ª DP (Engenho Novo).
De acordo com Gilmar, além dele, estavam na casa sua mulher, sua filha, de 4 anos, e seu sogro idoso. A família foi acordada com tapas e chegou a ser amarrada. Os criminosos queriam roubar objetos de valor do imóvel. Eles ainda ameaçaram cortas os dedos e os pulsos do sogro de Gilmar, que foi usado de escudo com a chegada de policiais militares ao local.
Foram apreedidos dois menores, de 15 e 17 anos, e foram presos três rapazes: Carlos Leandro Fernandes Lopes, de 21; Wellington Nascimento da Silva, de 21; e Wagner Estefano da Conceição, de 18. Wagner chegou a tentar justificar o crime.
- Não sei porque fiz isso, mas estava precisando de dinheiro.
Com o grupo, foi apreendida uma arma, uma faca e uma touca ninja. De acordo com o delegado adjunto Leandro Gontijo, os criminosos foram indiciados por roubo qualificado, tentativa de homicídios e corrupção de menores.
Nenhum comentário:
Postar um comentário