sexta-feira, 20 de dezembro de 2013

ÚLTIMA FOTO MOSTRA REGINALDO ROSSI SORRIDENTE AO LADO DE AMIGO NO HOSPITAL

Reginaldo Rossi no quarto do hospítal no início do tratamento, recebe a visita do locutor Geraldo Freire
Reginaldo Rossi no quarto do hospítal no início do tratamento, recebe a visita do locutor Geraldo Freire Foto: Reprodução/Facebook
Tamanho do textoA A A
Enquanto esteve internado no hospital Memorial São José, em Recife, o cantor Reginaldo Rossi, de 69 anos, recebeu a visita de alguns amigos. Entre eles, o locutor Geraldo Freire, muito popular no Nordeste, que tirou com o artista a última imagem do cantor em vida. Na foto, feita no dia 2 de dezembro, Reginaldo aparece sorridente na cama do hospital, após passar duas semanas na UTI e apresentar melhora.
Na última segunda-feira, o estado de saúde do cantor piorou e ele voltou para a UTI do hospital, vindo a falecer na manhã desta sexta-feira. O intérprete de "Garçon", seu maior sucesso, estava internado desde o dia 27 de novembro. No dia 4 de dezembro, um nódulo foi retirado da axila direita dele e submetido a biópsia. Ele passou por um procedimento chamado toracocentese, que retirou dois litros de líquido acumulados entre a pleura e o pulmão. Ele também foi submetido a uma cirurgia para retirada de um nódulo na axila direita.
O resultado da biópsia confirmou o diagnóstico de câncer no pulmão. Como o cantor respondeu mal à primeira sessão de quimioterapia, ele precisou de hemodiálise e remédio para controlar a pressão. A última sessão do primeiro ciclo de quimioterapia se encerrou na última sexta-feira (13), quando um boletim divulgado pelo hospital informava que o cantor apresentava melhora e estava com a pressão arterial controlada (sem a necessida de uso de rémedios).

Links Patrocinados

Peça seu Cartão BradescoSolicite o seu Cartão de Crédito e tenha benefícios exclusivos!bradescocartoes.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário