domingo, 15 de dezembro de 2013

Técnico do Deportivo Quito não teme o Botafogo

  • ‘Vamos em busca do nosso objetivo’, diz Juan Carlos Garay
  • Time carioca enfrentará a equipe equatoriana na primeira fase da Copa Libertadores
TÓPICOS DA MATÉRIA:
 
O GLOBO (EMAIL · FACEBOOK · TWITTER)
Publicado: 
 
Atualizado: 

O técnico do Deportivo Quito não teme enfrentar o Botafogo de Renato, Seedorf e Bolívar
Foto: Marcos Tristão / O Globo
O técnico do Deportivo Quito não teme enfrentar o Botafogo de Renato, Seedorf e Bolívar Marcos Tristão / O Globo
RIO - Se o Botafogo teme jogar na altitude equatoriana, o Deportivo Quito também promete ser uma dura pedra na chuteira alvinegra no confronto da primeira fase da Copa Libertadores. Embora reconheça a força da equipe carioca, quarta colocada no Campeonato Brasileiro, o técnico do time equatoriano, Juan Carlos Garay, disse que vai fazer de tudo para entrar na fase de grupos do torneio.
Garay não considera impossível a missão de eliminar o Botafogo. Quem vencer o confronto marcado para o final de janeiro e o início de fevereiroentrará no grupo 2, com Independiente del Valle, do Equador, Unión Española, do Chile, e um representante da Argentina ainda a ser definido.
- O Botafogo terminou em quarto lugar no Brasileiro e vai nos dar muito trabalho. Somos uma equipe pequena, que tem uma situação econômica complicada, mas isso faz parte do futebol. Vamos em busca do nosso objetivo - disse Garay, em entrevista ao site “El Universo”.
Confiante, o Botafogo pensa grande na competição. Embora ainda não tenha confirmado o novo treinador desde a saída de Oswaldo de Oliveira, o clube planeja ampliar o contrato de Seedorf, que vai até junho. Isso porque a Libertadores terá uma pausa para a Copa do Mundo, só retornando em julho e agosto para as disputas das semifinais e da final.

Nenhum comentário:

Postar um comentário