segunda-feira, 11 de novembro de 2013


As ilusões, os medos e a fome
Na Europa, a ex-miss Brasil Taíza Thomsen disse ter sido muito bem recebida pelo belga indicado pela amiga de São Paulo. Ele a levou para a Bélgica, onde morou por um tempo.

— No começo, esse homem era muito querido, muito sedutor. Mas, depois, saía de casa e me deixava lá sem comida, sem bebida, só água da torneira. Ele não me deixava sair. Tive de procurar comida no lixo — diz.

Essa rotina durou dois meses. Logo, Taíza descobriu a senha do computador dele e, então, percebeu que o belga agenciava e coordenava outras meninas. A fuga ocorreu em uma das vezes que esse homem a levou para sacar dinheiro em um caixa eletrônico em Londres.

— Fui andando para trás. Toda vez que ele olhava para o outro lado, eu ia colocando o pé para trás. Quando ele virava, eu procurava a saída daquele lugar. Quando ele tirou o dinheiro eu corri. Corri pela minha vida. Parece que eu corri uma maratona. Meu coração estava acelerado. Não sabia para onde ir.

Das 100 libras que tinha, Taíza entregou 20 a um taxista e pediu que a tirasse dali. Tomou mais alguns ônibus e foi ajudada por um brasileiro conhecido por Graveto.

— Para mim, naquele momento, foi um anjo — diz Taíza.

Dois meses após chegar à Europa, o medo era ainda maior e sem nenhum sinal de que sonhos profissionais se tornariam realidade, a joinvilense diz ter vivido uma rotina de medo.

— Tinha medo de tudo, do ex-namorado brasileiro, do belga, da polícia. Só sentia medo — resume, sobre sua vida em Londres.

Linha do tempo  

Agosto de 2005 
Taíza deixa Joinville para tentar a carreira de modelo em São Paulo. Lá, começa a namorar um rapaz do meio artístico e conhece uma amiga dele que, mais tarde, seria a responsável por sua fuga do País.   

Abril de 2006 Viagem para a Bélgica. Ela se envolve com o homem belga por dois meses. Ele seria uma espécie de agenciador de meninas para a prostituição. No começo, ele a tratava bem, mas logo começou a trancá-la em casa e a deixou passar fome. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário