sábado, 16 de novembro de 2013

PF não encontra ex-diretor do Banco do Brasil em casa

  • Amigo de Pizzolato distribui revista que estampava manchete ‘a prova do erro do STF'
LETÍCIA FERNANDES (EMAIL · FACEBOOK · TWITTER)
Publicado: 
 
Atualizado: 
Policiais federais conversam com morador do prédio onde mora Henrique Pizzolato, um dos condenados no julgamento do mensalão, em Copacabana. O ex-diretor do Banco do Brasil não foi encontrado em casa Foto: Márcio Alves / Agência O Globo
Policiais federais conversam com morador do prédio onde mora Henrique Pizzolato, um dos condenados no julgamento do mensalão, em Copacabana. O ex-diretor do Banco do Brasil não foi encontrado em casa Márcio Alves / Agência O Globo
RIO - Três policiais federais foram ao apartamento do ex-diretor de marketing do Banco do Brasil Henrique Pizzolato, um dos 12 condenados do mensalão a ter a ordem de prisão expedida, mas não o encontraram. Pizzolato mora em Copacabana, na Zona Sul do Rio.
Meia hora depois de chegarem ao local, os agentes da PF saíram.
Um dos policiais limitou-se a dizer:
- Ele não está em casa.
Amigo de Pizzolato, o blogueiro Alexandre Teixeira distribuiu uma revista que estampava na capa a manchete “A prova do erro do STF”. Ele disse que o advogado de Pizzolato, Marthius Sávio Cavalcante Lobato, chega ao Rio na manhã de sábado e deve fazer um comunicado por volta das 12h.
- A polícia esteve na casa do meu amigo Henrique Pizzolato. Ele não se encontra no imóvel, a polícia veio, cumpriu o que tinha que cumprir, foi comunicado. O advogado do Pizzolato, doutor Sávio, está chegando amanhã ao Rio de Janeiro. Não teve acordo nenhum, o advogado dele vai fazer um comunicado amanhã - declarou Teixeira, que disse que ninguém sabe onde o ex-diretor de marketing está:
- Não sei, ninguém sabe onde ele está, aqui ele não está. Tudo indica que o advogado dele vai fazer um comunicado aqui amanhã - completou.
Coerca de 40 curiosos gritavam "pega ladrão" no momento em que os agentes chegaram à casa de Pizzolato.


O comerciante Pedro Dolabela, vizinho do ex-dirigente do BB, disse que ele é um péssimo vizinho e que não aguenta mais impunidade:



- Ele é um péssimo vizinho, mora um laranja com ele. Chega de impunidade, ele tem que pagar. Nã

Nenhum comentário:

Postar um comentário