segunda-feira, 2 de dezembro de 2013

Série C

Autor do gol do título, Caça-Rato explica a comemoração do "Eu estou aqui"

Jogadores do Santa festejam título. Veja o que eles disseram no calor da conquista

Daniel Leal - Diario de Pernambuco
Tags: comemoração  gol  c  série  cruz  santa  caça-rato  flávio 

Publicação:

01/12/2013 20:23
  

Atualização:

01/12/2013 21:35
Mais uma vez Flávio Caça-Rato foi responsável por um dos gols que deu o título ao Santa Cruz (Ricardo Fernandes/DP/D.A Press)
Mais uma vez Flávio Caça-Rato foi responsável por um dos gols que deu o título ao Santa Cruz
Flávio Caça-Rato é mesmo um atleta abeçoado. Longe de ter uma boa qualidade técnica, o atacante não estava bem na decisão da Série C. Já havia perdido um incrível no primeiro tempo. Mas como aconteceu no título do tricampeonato pernambucano (contra o Sport), no jogo do acesso à Série B (contra o Betim), o "matador de decisões" deixou a sua marca na final contra o Sampaio Corrêa e ajudou o time a conquistar o inédito título nacional. 

Na comemoração do gol, um pouco de Caça-Rato, um pouco de irreverência. O atleta imitou o português Cristiano Ronaldo na comemoração e avisou à torcida: "Calma, eu estou aqui", disse, assim como o atleta do Real Madrid fez ao marcar o gol frente à Suécia e garantir Portugal na Copa. "Foi uma brincadeira. A gente tinha combinado que se eu fizesse o gol, eu iria fazer isso. E na hora veio. Fiz o gol e tive que fazer: 'eu estou aqui'. A torcida merece", complementou o atacante aos risos.

Na volta olímpica com os demais companheiros, o atleta exaltou à torcida coral e agradeceu o apoio do torcedor. "A gente deve tudo a eles (a torcida). É por eles que lutamos. Encontramos muitas dificuldades, mas que bom, pois assim que é mais gostoso. O mais importante é que no final fomos mais felizes", pontuou, concluindo em seguida sobre a sua função na partida. "Jogar de centroavante é se ligar em uma oportunidade só. Perdi uma no primeiro tempo, mas fui feliz com outra oportunidade no segundo, graças a Deus."

Seleção BrasileiraNo calor da comemoração, o atacante tricolor estava com a língua afiada. Empolgado com o título da Terceira Divisão, voltou em cobrar ao técnico Luiz Felipe Scolari a sua vaga na Seleção Brasileira na Copa do Mundo 2014. "Só faltou mesmo eu ir para a Seleção para completar o ano perfeito. Mas tudo bem, é assim mesmo. Tudo na vida é questão de oportunidade e eu soube aproveitar as que me foram dadas", disse Caça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário