sexta-feira, 6 de junho de 2014

 - Atualizado em 

Aidar, no Morumbi: ''Abertura poderia ser aqui por um terço do Itaquerão''

Presidente do São Paulo defende estádio, dá parabéns ao Corinthians, nega frustração sem Copa e revela que jogador da Seleção gostaria de contratar

Por São Paulo
316 comentários
Carlos Miguel Aidar no Morumbi amistoso Seleção (Foto: Alexandre Lozetti)Carlos Miguel Aidar volta a falar sobre exclusão do Morumbi da Copa (Foto: Alexandre Lozetti)
O presidente do São Paulo, Carlos Miguel Aidar, aproveitou o amistoso entre Brasil e Sérvia para se lembrar da polêmica que tirou o Morumbi, palco da partida desta sexta-feira, da Copa do Mundo. O estádio do clube estava selecionado, mas foi tirado em 2010, quando ficou decidida a construção da Arena Corinthians.
Para Aidar, esse amistoso prova que o Mundial, que terá início no próximo dia 12 com a Seleção enfrentando a Croácia no novo estádio da cidade, poderia ter sido realizado no local.
- É a prova inequívoca que o Morumbi poderia receber a abertura. Um terço do que foi gasto no Itaquerão pagaria a adequação necessária. Aqui vai ter mais público do que na abertura - disse o presidente. O valor atual da Arena Corinthians está estimado em R$ 1,1 bilhão.
A citação ao público diz respeito ao anúncio da Fifa de que apenas 61 mil torcedores poderão comparecer à estreia da Copa do Mundo, sete mil lugares a menos do que a capacidade esperada inicialmente.
Em seguida, o presidente deu os parabéns ao rival pela construção do estádio e negou que fosse um “morde e assopra”.
- Eu não mordo mais, já apanhei muito por morder. Só assopro. Aqui vai ter mais público e isso não é demérito ao Corinthians, eles estão de parabéns.
Antes de entrar num dos camarotes do Morumbi, Aidar revelou quem seria o jogador da seleção brasileira que ele contrataria se pudesse:
- O Thiago Silva resolveria os problemas da nossa defesa, né? (risos).
SAIBA MAIS

Nenhum comentário:

Postar um comentário