- Atualizado em
Bebê nasce uma hora antes de jogo do Brasil e recebe nome de David Luiz
Primeiro filho de casal de Guaratinguetá, no interior de Paulista, nasce às 15h07. Para assistir à Copa do Mundo, família usará a camisa número 4 da Seleção Brasileira
Por Filipe RodriguesGuaratinguetá, SP
29 comentários
Enquanto a Seleção se preparava para subir ao gramado do Morumbi, para o amistoso contra a Sérvia, uma família de Guaratinguetá, no interior de São Paulo, comemorava a chegada do pequeno David Luiz. O bebê nasceu uma hora antes do confronto e ganhou o nome por uma combinação: a simpatia dos pais pelo nome e a chegada da Copa do Mundo.
O cobrador Paulo Sérgio da Silva Lemes, de 32 anos, e a agente de saúde Silvana Maria Carneiro, de 25 anos, planejavam que David Luiz nascesse de cesariana em 12 de junho, na estreia do Brasil na Copa do Mundo. Mas foram surpreendidos na manhã desta sexta-feira, quando Silvana teve as primeiras contrações. A criança nasceu às 15h07.
- O nome foi uma coincidência, na verdade. Gostávamos do nome, mas não tínhamos decidido. Aí chegou a Copa do Mundo e decidimos comprar camisas do David e dar esse nome a ele. Até a criança tem um bodyzinho com a camisa 4 da Seleção - diz Paulo Sérgio.
Paulo Sérgio e Silvana Maria se casaram em setembro de 2013. David Luiz foi concebido durante a lua-de-mel do casal. Com o quarto todo decorado, a esperança de Paulo é que a criança traga sorte na busca pelo hexa e, principalmente, ao zagueirão, que após a Copa do Mundo se transfere do Chelsea para o Paris Saint-Germain.
Nenhum comentário:
Postar um comentário