quarta-feira, 25 de junho de 2014


Após pênalti em Pedro Ken e título estadual, rubro-negro Erazo volta ao Maracanã com Equador e pode fazer duelo com Benzema

Rubro-negro Erazo treina em São Januário, estádio vascaíno: nesta quarta, equatoriano do Flamengo jogará no Maracanã pela Copa do Mundo
Rubro-negro Erazo treina em São Januário, estádio vascaíno: nesta quarta, equatoriano do Flamengo jogará no Maracanã pela Copa do Mundo Foto: Guilherme Pinto
Diogo Dantas e Rafael Oliveira
Tamanho do textoA A A
Dos 22 jogadores que entrarão em campo, um deles tem lembranças contraditórias do Maracanã. A última partida de Erazo pelo Flamengo foi na final do Estadual, contra o Vasco, onde foi do inferno, por ter cometido um pênalti, à glória do título. No reencontro com o estádio, em vez de Edmílson, ele terá que marcar Karim Benzema.
— Para o futebol equatoriano é um prazer saber que Erazo já jogou no Maracanã pelo Flamengo e agora pela seleção. Esperamos que ele tenha sucesso nesse campo onde jogou tão bem — comentou Rueda.
O técnico Didier DeSchamps não confirmou se irá manter o time titular nesta quarta, contra os equatorianos. Com seis pontos conquistados, a França só precisa de um empate e pode se classificar até mesmo em caso de derrota. Mas, ao que tudo indica, o artilheiro francês deve começar jogando.
— Ele deve começar, está em plena forma. Mas tenho muitas escolhas para fazer. Não tenho certeza se todos os substitutos vão entrar. Não estou lidando com Benzema de forma diferente de outros. Importante que ele continue com a mesma eficiência.
Parar o argelino naturalizado francês não será uma missão fácil para Erazo. Campeão da Liga dos Campeões, autor de 24 gols na temporada e de três na Copa, o atacante é forte candidato a craque do torneio. O Maracanã será testemunha desse duelo, até então impensável para os rubro-negros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário