Ex-jogador Ian Wright teve dinheiro e relógios raros levados por bandidos que fizeram sua família refém
O ex-jogador Ian Wright ainda tenta assimilar tudo que aconteceu com a sua família na noite de quarta-feira, em Londres, enquanto estava no Brasil comentando a Copa do Mundo pelo canal “ITV”. O ex-jogador afirmou ao jornal “The Sun” que teve dinheiro e relógios raros levados por quatro bandidos que fizeram a mulher dele, Nancy, e as duas filhas reféns, sob a mira de facas.
Entre os objetos levados, estavam um relógio raro que ele ganhou do ex-companheiro de equipe, Dennis Bergkamp, e um que recebeu do Arsenal pelos títulos conquistados pelo clube.
– Tudo isso me deixou muito chateado e com raiva. Houve uma batida na porta, por volta das 9h15, nem estava escuro lá fora e Nancy se sentiu segura para abrir a porta. Assim que ela o fez, quatro homens invadiram o local, usando máscaras e segurando facas – contou.
Segundo o ex-jogador, as duas filhas do casal estavam dormindo no andar de cima. A quadrilha estava muito nervosa, enquanto a sua mulher manteve a calma durante as ameaças.
– Eles colocaram a faca na garganta dela e gritavam com ela para mostrar onde estava o cofre. Eles ameaçaram cortar os dedos dela e das minhas filhas. Eles estavam mais exaltados e desesperados do que ela, que manteve a calma – disse.
A polícia analisa as câmeras de segurança da residência e da rua para tentar reconhecer os bandidos, segundo o inspetor chefe da polícia Metropolitana de Londres, Mick Gornall.
– Estamos tentando rastrear esses quatro homens. Se alguém souber de qualquer informação é para entrar em contato com a minha equipe e nos ajudar. Felizmente, ninguém ficou ferido durante o assalto, mas ainda é muito assustador para as pessoas verem a sua casa invadida e ser ameaçadas – falou.
Nenhum comentário:
Postar um comentário