rmão mais novo de Yayá e Kolo Touré, Ibrahim morre horas depois de jogo da Costa do Marfim
RIO - Irmão mais novo de Yayá e Kolo, Oyala Ibrahim Touré morreu nesta quinta-feira, horas depois da derrota da Costa do Marfim para a Colômbia por 2 a 1, no estádio Mané Garrincha, em Brasília. Ibrahim tinha 28 anos e também era jogador de futebol. Ele atuava como atacante do Safa Beirute, do Líbano. A causa da morte não foi divulgada.
Ibrahim morreu em Manchester, na Inglaterra, onde joga o irmão mais famoso da família. Yayá é jogador do Manchester City. Kolo é zagueiro do Liverpool. Em comunicado, a Confederação Marfinense de Futebol lamentou a morte de Ibrahim.
“São circunstâncias dolorosas e toda a delegação da Costa do Marfim que está no Brasil para a Copa do Mundo de 2014 demonstra sua compaixão aos irmãos Touré. O presidente da Confederação Marfinense (IFF) e do Comitê Executivo convidará os marfinenses para unir suas intenções de oração para o descansar da alma do falecido", diz um trecho do comunicado.
A federação não divulgou se Yayá e Kolo vão abandonar a concentração para acompanharem o enterro do irmão. É provável que os dois jogadores não enfrentem a Grécia, na terça-feira, pela última rodada do gurpo C da Copa do Mundo.
Com três pontos, a Costa do Marfim precisa vencer a partida para se classificar para as oitavas de final. A líder da chave é a Colômbia, com seis pontos. Japão e Grécia dividem a segunda colocação da chave com um ponto.
Nenhum comentário:
Postar um comentário