sexta-feira, 20 de junho de 2014


NADA FEITO!

Maradona fica na mão

20/06/14 01:27
atualizado em 20/06/2014 04:22

Ex-jogador pede que canal pague com ‘garotas’ o trabalho como comentarista na Copa
Diego Maradona foi convidado pelo Sportv para trabalhar como comentarista do canal durante a Copa. A informação foi divulgada pelo jornalista Lauro Jardim, da coluna ‘Radar on-line', no site da revista Veja. Segundo a publicação, o acordo não foi selado porque o argentino pediu pagamentos inusitados, entre eles algumas ‘chicas' (garotas, em espanhol). Isso mesmo, El Pibe queria ter algumas brasileiras à disposição para não ficar sozinho aqui no Brasil.
De acordo com a publicação, Maradona também queria receber parte do salário por fora, o chamado ‘caixa 2' que o livraria de pagar impostos, e que seu desafeto Daniel Passarela (companheiro na conquista do Mundial de 1986 e que comenta a Copa pelo Sportv fosse demitido. O canal, que já teria até disponibilizado um helicóptero para Maradona, então desistiu.
Credenciado para cobrir a Copa como comentarista de um canal de TV da Venezuela, o ex-camisa 10 argentino não vem tendo sorte. Ele foi barrado no Maracanã, no domingo, e não assistiu ao duelo Argentina x Bósnia. "Não me deixavam entrar por nenhum lado. Uma coisa é não poder e outra coisa é que não te deixem", desabafou.
A reportagem do MEIA HORA tentou entrar em contato com o Sportv, mas não obteve sucesso até o fechamento desta edição.

Nenhum comentário:

Postar um comentário