David Luiz diz que duas vitórias na Copa 2014 poderia não ser bom para a seleção
Em coletiva de imprensa na tarde desta sexta-feira, o zagueiro David Luiz lembrou as dificuldades que de uma Copa do Mundo e que o Brasil tem que ter os pés no chão.
- Ter duas grandes vitórias poderia não ser bom. Não adianta nada ganharmos os três primeiros jogos por 3 a 0 e ser eliminado nas quartas ou nas oitavas. O jogo contra o México foi bom para nos manter com a consciência da dificuldade de uma Copa do Mundo. Se eles fizerem o mesmo jogo, vão chegar longe na competição - avaliou David - Temos que saber que podem ter jogos que tenhamos que sofrer 80 minutos e jogar 10 para ganhar. Futebol hoje é assim.
Ele também ressaltou a importância da dificuldade contra a Croácia.
- A gente nunca tinha saído com um gol atrás. Fiquei feliz com a reação do time. Continuamos coesos e esperamos o momento certo. Tivemos maturidade - avaliou o zagueiro.
Para David, o último jogo, contra Camarões, não será tão fácil como parece.
- Sabemos que o que aconteceu no segundo jogo deles não é o normal daquele time. Camarões entra sem responsabilidade, mas com o orgulho de uma pátria. Querem chegar lá falando que conseguiram reagir de alguma forma. Ganhar do Brasil é um título para eles também. Sabemos que é um time aguerrido. Mas temos nossos objetivos -
O zagueiro fez questão de dizer que a equipe está focada e lembrou que fora de campo eles também têm treinado, fazendo trabalhos psicológicos e assistindo outras equipes e jogadores.
Nenhum comentário:
Postar um comentário