Após polêmica, Hummels nega ‘pacto’ para não humilhar o Brasil
A entrevista concedida pelo zagueiro alemão Mats Hummels ao jornal inglês Daily Mirror, em que ele teria revelado que a seleção alemã decidiu, no intervalo da partida, “não ridicularizar o Brasil”, ainda repercurte. Na noite desta quinta-feira, o jogador usou o Twitter para se explicar e negar que tenha havido “um pacto”. Mas confirmou que que eles não queriam ridicularizar a seleção anfitriã.
— Não consigo imaginar que eu disse ‘nós fizemos um pacto para não humilhar o Brasil’ ou algo nesse sentido. Essa não é a maneira que eu falo sobre meus adversários. Disse que ‘ficamos focados e não queríamos tentar humilhá-los’. Talvez eu deva ter aulas de inglês novamente — escreveu o jogador do Borussia Dortmund, com certo ar de ironia.
Apesar do otimismo da comissão técnica alemã, Hummels, que realizou exames nesta semana, treinou nesta quinta-feira, mas ainda não está confirmado para a decisão no próximo domingo. Com uma lesão no joelho na goleada de 7 a 1 contra o Brasil, ele foi substituído pelo zagueiro Per Mertesacker ainda no intervalo do jogo, quando a Alemanha já vencia por 5 a 0. Esta é inclusive a alternativa de Joachim Löw, caso o titular não possa atuar.
A Alemanha volta a campo neste domingo, às 16h, contra a Argentina. A partida acontece no Maracanã e decide qual das duas seleções fica com a taça da Copa do Mundo 2014.
Nenhum comentário:
Postar um comentário