publicidade
13 de julho de 2014 • 19h31 • atualizado às 20h40
Marcos desaprova Messi melhor da Copa: "tá de brincadeira"
Campeão mundial em 2002, o ex-goleiro Marcos criticou a escolha da Fifa
Foto: João Paulo di Medeiros / MEI João Paulo Bezerra Di Medeiros - Especial para o Terra
O goleiro Marcos, pentacampeão mundial com a Seleção Brasileira em 2002, desaprovou a escolha do argentino Lionel Messi como o melhor jogador da Copa do Mundo do Brasil. O argentino recebeu o prêmio após a seleção sul-americana ser derrotada na final pela Alemanha por 1 a 0, na prorrogação.
“Essa Fifa ta de brincadeira!! O melhor jogador da Copa foi o Messi? Vocês concordam? Eu não!!!”, reclamou o ex-goleiro do Palmeiras e da Seleção Brasileira.
A Fifa escolheu o argentino Lionel Messi como melhor jogador da Copa do Mundo de 2014. Mesmo derrotado na final, recebeu a honraria na tribuna do Maracanã, com olhar abatido logo após a derrota dentro de campo em partida que esteve apagado - ao lado do argentino estava o goleiro alemão Manuel Neuer, eleito o melhor da posição na Copa.
Autor de quatro gols, todos na primeira fase, Messi foi decisivo contra a Suíça, mas foi parado pelas marcações nos últimos três jogos do Mundial. Diante da Alemanha, teve uma chance clara no segundo tempo, mas desperdiçou o lance.
Chateado com o vice-campeonato, Messi não chorou ao final da partida, porém se manteve o tempo inteiro em silêncio e sem conversar com os companheiros. O craque recebeu o troféu das mãos do presidente da Fifa, Joseph Blatter, mas o ergueu de maneira discreta.
Veja fotos de Alemanha x Argentina
1/115
Rojo e Müller brigam pela bola na final da Copa do Mundo entre Argentina e Alemanha
Nenhum comentário:
Postar um comentário