NA MARCA DO PÊNALTI
Título para homenagear Neymar
05/07/14 02:20
atualizado em 05/07/2014 02:15
atualizado em 05/07/2014 02:15
Craque sofre fratura na vértebra e está fora da Copa. Jogadores prometem o Hexa para ele
Ao anunciar o fim da participação de Neymar na Copa do Mundo, o médico da Seleção Brasileira Rodrigo Lasmar explicou como se dará a recuperação do craque, que fraturou a terceira vértebra lombar. Não será necessário fazer cirurgia. Neymar terá que usar uma cinta para aliviar as dores que sente no local. O camisa 10 não precisou ficar em Fortaleza. Ele poderá fazer o tratamento na Granja Comary, junto com a Seleção.
"O exame de tomografia computadorizada que foi feito mostrou uma fratura no processo transverso no nível da terceira vértebra lombar. Ou seja, é uma fratura na região da coluna. Não é uma fratura grave, que precise de tratamento cirúrgico, mas limita muito os movimentos. Ele vai sentir dor por um certo tempo, precisa de uma imobilização, de uma cinta lombar para o controle da dor", disse o médico Rodrigo Lasmar.
A vértebra citada se localiza no lado esquerdo, um pouco acima da região do glúteo. Neymar usará a cinta protetora por duas semanas e terá que ficar pelo menos um mês sem jogar futebol.
Neymar deixou o Hospital São Carlos, na Zona Norte de Fortaleza, por volta das 21h30. O camisa 10 saiu de maca, tapando o rosto com um pano. Ele aparentava ainda estar chorando. O craque seguiu de ambulância até a Base Aérea da capital cearense, de onde seguiu com a Seleção Brasileira de volta para o Rio de Janeiro. "Ele volta conosco, volta bem. Outros exames serão feitos", completou Rodrigo Lasmar.
Nenhum comentário:
Postar um comentário