Copa 2014: Zuñiga pede desculpas para Neymar em rede social
Um dia após dar a entrada que tirou Neymar da Copa do Mundo, o lateral-direito Zuñiga, da Colômbia, resolveu pedir perdão ao craque brasileiro pela rede social Instagram.
“Desde Cotia, quando estava concentrado com a seleção da Colômbia na Copa do Mundo 2014, lamento profundamente a triste lesão que Neymar sofreu durante o jogo entre Brasil e Colômbia. Embora sinta que esta situação seja normal na ação do jogo, na qual não tinha má intenção, maldade ou negligência da minha parte. Quero enviar uma saudação especial, Neymar. Te admiro, respeito e o considero um dos melhores jogadores do mundo. Espero pela sua recuperação, que volte logo, para que continues animando a todos no futebol. À torcida brasileira, que hoje vê um de seus jogadores, um ser humano exemplar, fora dessa festa que é a Copa do Mundo, envio uma mensagem especial e agradeço por todo apoio para a seleção colombiana durante cada uma das partidas disputadas. @neymarjr”, escreveu o jogador.
Por conta da lesão (uma vértebra fraturada), Neymar ficará fora dos gramados de quatro a seis semanas. Ney já viajou de helicóptero para o Guarujá onde ficará de repouso pelos próximos dias. Ele deixou a Granja Comary no começo da tarde deste sábado.
Ao site oficial da CBF, Neymar falou sobre o lance e lamentou não poder defender mais o Brasil nesta Copa.
- Me tiraram o sonho de disputar uma final de Copa do Mundo, mas o sonho de ser campeão mundial ainda não acabou. Faltam dois jogos e tenho certeza de que meus companheiros vão fazer de tudo para levantar esta taça - disse.
Com quatro gols na Copa do Mundo, Neymar é o artilheiro do Brasil na competição.
Sem ele, a seleção brasileira enfrenta a Alemanha nesta terça-feira, pela semifinal da Copa do Mundo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário