segunda-feira, 7 de julho de 2014


Considerado uma das principais revelações do futebol inglês, jogador de 18 anos fechou por cinco anos com o gigante de Manchester

MANCHESTER UNITED/DIVULGAÇÃO
O lateral-esquerdo Luke Shaw posa com a camisa do Manchester United
Eliminado com a seleção inglesa ainda na primeira fase da Copa do Mundo, com derrotas diante de Itália e Uruguai e um empate com a Costa Rica, o lateral-esquerdo Luke Shaw tem ao menos um motivo para comemorar: ele é o novo reforço do Manchester United.
Em seu site oficial, o clube inglês anunciou a contratação do jogador de 18 anos por quatro temporadas com a opção de estender o acordo por mais um ano. Considerado uma das principais revelações do futebol britânico, Shaw exaltou a alegria de jogar pelo Manchester e fez questão de agradecer ao ex-clube, o Southampton.
“Estou muito emocionado de me juntar ao Manchester United. Venho jogando pelo Southampton desde os meus oito anos e gostaria de agradecer ao clube e aos torcedores por tudo que fizeram por mim. Desejo continuar progredindo em minha carreira e o United é o lugar ideal para conseguir essa meta”, declarou.
O auxiliar técnico e ex-jogador Ryan Giggs também aproveitou para demonstrar sua satisfação com a transferência do jogador mais jovem a defender a Inglaterra neste Mundial. “Luke é um lateral-esquerdo de grande potencial. Evoluiu imensamente durante o tempo em que jogou pelo Southampton e tem todos os atributos para se converter em um jogador estrelar”, concluiu. De acordo com a imprensa inglesa, o valor da negociação gira em torno de 27 milhões de libras (R$ 101 milhões).

Nenhum comentário:

Postar um comentário