segunda-feira, 7 de julho de 2014

ontrato com San Lorenzo expira nesta segunda e atleta ainda não definiu seu futuro. Segundo Olé, ele é sondado por Santos, Atlético-MG, Bahia e Sport e ainda foi oferecido ao Palmeiras

Paulo Whitaker/Reuters
Ignacio Piatti foi destaque do San Lorenzo na temporada
Destaque da campanha do San Lorenzo na Taça Libertadores da América 2014, o meio-campista Ignacio Piatti, de 29 anos, vem despertando atenção do futebol internacional e dificilmente deve terminar a atual temporada no clube portenho, onde acumula 70 partidas disputadas e vinte gols marcados. Isso porque, de acordo com oOlé, diário esportivo da Argentina, diversos clubes brasileiros disputam o passe do jogador, entre eles Santos, Atlético Mineiro, Bahia e Sport. O jornal diz ainda que ele foi oferecido ao Palmeiras. 
O contrato com o San Lorenzo expira nesta segunda-feira e o atleta ainda não definiu seu futuro. Aguardado pela comissão técnica, na última terça-feira, para retomar os treinamentos junto com o restante do elenco, o meio-campista não apareceu ao centro de treinamento, aumentando ainda mais as especulações referentes a uma possível transferência.
De acordo com a imprensa argentina, a única imposição de Piatti para fechar contrato com qualquer equipe seria terminar a campanha da Taça Libertadores pelo San Lorenzo. Os Hermanos estão nas semifinais e enfrentam o Bolívar, da Bolívia, nos dias 23 e 30 de julho.
Um fator que aumenta o interesse dos clubes brasileiros na contratação do meio-campista é que sua transferência aconteceria sem custo nenhum, já que está em término de contrato. Além disso, o salário na casa dos R$ 60 mil, valor considerado baixo no futebol brasileiro, não se configuraria como empecilho à negociação.
    Leia tudo sobre: ignacio piatti • san lorenzo • mercado da bola • futebol mundial • argentina
    Texto

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário