- Atualizado em
Zaquel elogia novos contratados e diz que grupo segue unido: "Uma família"
Volante do Botafogo aprova a chegada dos novos reforços e garante que eles foram bem recebidos pelo restante do elenco que permaneceu após o título estadual
Por GloboEsporte.comJoão Pessoa
1 comentário
Um dos líderes do Botafogo-PB dentro e fora de campo, o volante Zaquel aprovou as contratações dos novos reforços do Belo para a sequência da temporada. Segundo o atleta, a integração entre os novatos e os remanescentes vem sendo a melhor possível. Desde o ano passado vestindo a camisa do clube da estrela vermelha, Zaquel acompanhou a formação de grande parte desse grupo. Para o volante, o elenco atual é uma verdadeira família.
- Nosso ambiente é maravilhoso. Eu falei, depois de vencermos o Campeonato Paraibano, que o professor Marcelo tem um dedo excelente para contratação e ele escolheu atletas que já se integraram muito bem ao grupo. É uma família. Quem chega é muito bem recebido - revelou o volante do Belo.
O camisa 5 da equipe do Botafogo é um dos titulares absolutos do time comandado por Marcelo Vilar. Com atuações sempre regulares, Zaquel se tornou uma peça fundamental para o ritmo de jogo da equipe, seja desarmando, seja começando as jogadas ofensivas. Para o jogo deste domingo, contra o ASA, em Arapiraca, pela sétima rodada da Série C do Campeonato Brasileiro, o jogador quer que a equipe faça seu jogo e siga invicto jogando fora de casa.
- A expectativa para essa partida é a melhor possível. Sabemos da força do nosso time, mas também sabemos da qualidade do adversário. No domínio deles, eles são muito fortes, mas até agora não perdemos jogando fora de casa e pretendemos continuar assim, mas de uma maneira diferente: conseguindo os três pontos - cravou Zaquel.
Nessas seis primeira rodadas da Série C, o Botafogo jogou duas partidas fora de casa, contra Crac e Paysandu, e empatou as duas. O Belo tem nove pontos e está na segunda colocação do Grupo A. No último jogo pela competição, o Belo sofreu uma pesada derrota dentro de casa para o Cuiabá por 4 a 1.
Nenhum comentário:
Postar um comentário