27/08/2013 - 13h01 - Atualizado em 27/08/2013 - 22h14
Corintiano que esteve preso na Bolívia participou de briga no Mané Garrincha
A briga no Mané Garrincha ainda contou com a participação de um vereador, que foi flagrado batendo em um policial no meio da confusão
Foto: Reprodução
Um dos presos em Oruro, Leandro Silva de Oliveira esteve na confusão
O jornal O Estado de S. Paulo flagrou a participação de Leandro Silva de Oliveira na confusão no estádio Mané Garrincha. Sócio da Gaviões da Fiel, o torcedor ficou cinco meses e meio preso em Oruro devido às acusações pela morte de Kevin Espada, atingido por um sinalizador atirado pela torcida corintiana durante jogo da Libertadores contra o San José, em fevereiro.
Foto: Reprodução
Leandro Silva de Oliveira brigou com policiais em Brasília
No último domingo, o torcedor foi flagrado trocando socos e enfrentando policiais e vascaínos nas arquibancadas do Mané Garrincha.
Segundo o jornal, outro corintiano que havia sido preso na Bolívia também esteve no estádio em Brasília. Tesoureiro da Pavilhão 9, Hugo Nonato compareceu à partida, mas não é possível identifica-lo nas imagens da confusão.
Briga teve até vereador
A briga no Mané Garrincha ainda contou com a participação de um vereador de Francisco Morato, município localizado a 48 quilômetros de São Paulo. Raimundo César Faustino, conhecido como Capá, foi flagrado pelo jornal Lance! agredindo policiais.
Foto: Lancepress
Capá, vereador em Francisco Morato, dá chute em policial que fazia a segurança do estádio
Capá foi eleito vereador em 2012 pelo PT com 1.428 votos. Em seu blog oficial, informa fazer parte do Conselho Deliberativo da Gaviões da Fiel e ser uma das lideranças da torcida organizada.
Fonte: GAZETAESPORTES.COM
Nenhum comentário:
Postar um comentário