sábado, 10 de agosto de 2013



PLANTÃO DE POLÍCIA

A terrível história de Marcelo Pesseghini

07/08/13 00:20
atualizado em 07/08/2013 00:25

Polícia está convencida de que menino de 13 anos assassinou família e se matou
A polícia paulista apontou ontem um menino de 13 anos como o principal suspeito de um crime que chocou o país: o assassinato de uma família inteira, na Zona Norte de São Paulo, na madrugada de segunda-feira. De acordo com as investigações, Marcelo Eduardo Bovo Pesseghini cometeu suicídio depois de assassinar os pais, que eram policiais militares, a avó e a tia-avó.
Marcelo era descrito por amigos e professores como ‘tímido', mas ‘alegre' e apontado como um ‘bom menino'. Mas aparentemente poucos sabiam de um terrível segredo, revelado ontem por um amigo do adolescente à polícia: segundo o menino, também de 13 anos, Marcelo dizia que queria matar os pais, fugir no carro da família e virar matador de aluguel ao lado - e queria o amigo a seu lado no ‘projeto'.
Na madrugada de segunda-feira, segundo a polícia, Marcelo começou a colocar seu plano em prática: ele matou os pais, a cabo da PM Andréia Regina Bovo Pesseghini, 36, e o sargento Luís Marcelo Pesseghini, 40, na casa da família. Há ainda indícios de que o garoto também matou a mãe e a tia de Andréia, Benedita de Oliveira Bovo, 67, e Bernadete Oliveira da Silva, 55, que moravam em outra casa, no mesmo terreno.
Ainda segundo a polícia, o adolescente se matou poucas horas depois, com a mesma pistola calibre 40 do pai, que usou para matar a família. Ele foi encontrado com um tiro na têmpora esquerda, e a polícia tem informações de que ele era canhoto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário